Revista de imprensa

25-05-2017 07:22

'Tetra europeu' de Mourinho entre as ameaças de Bruno e as lágrimas de Vieira

Primeiras páginas destacam 'Tetra europeu' de Mourinho: A conquista do quarto troféu europeu de José Mourinho é o grande destaque na imprensa desportiva desta quinta-feira.
Capas dos jornais desportivos de quinta-feira, 25 de maio de 2017
Foto: Banca

Capas dos jornais desportivos de quinta-feira, 25 de maio de 2017.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Mourinho regressou à ribalta do futebol internacional ao conquistar o único título europeu que faltava ao Manchester United. A histórica vitória sobre o Ajax na final da Liga Europa é tema de primeira página em praticamente todos os jornais desportivos nacionais, e não só.

Outro dos assuntos destacados em todas as primeiras páginas dos desportivos vai para a 'ameaça' de Bruno de Carvalho abandonar o cargo de presidente do Sporting caso falhe a luta pelo título na próxima época.

A homenagem da Freguesia de São Domingos de Benfica a Luís Filipe Vieira e o processo de sucessão de Nuno Espírito Santo no FC Porto são outros dos temas dos jornais desportivos desta quinta-feira.

A BOLA

Mourinho vence a quarta final europeia. "A última é sempre a melhor".

Condições financeiras impediram avanços. FC Porto tentou Jesus. Marco Silva mais perto de continuar em Inglaterra.

Sporting pensa em alternativa a Adrien. Battaglia negociado. Médio do SC Braga só tem mais um ano de contrato. Bruno de Carvalho pode sair se não for campeão.

Bruno Gomes, Carlinhos e Ailton no Benfica. Trio do Estoril garantido. Vieira admite vendas: "Um ou outro jogador pode sair".


RECORD

Sempre especial: José Mourinho conquista 4º título europeu da carreira. Primeiro treinador da história a ganhar duas Ligas dos Campeões e duas Ligas Europa. "Ainda só tenho 54 anos, vou trabalhar para mais"

Bruno pondera saída se falhar título 2017/2018. Plantel será mais curto com 24 a 25 elementos. Porta aberta a negócios com Jorge Mendes.

Vieira emociona-se em homenagem e admite que "um ou outro jogador tem de sair".

Rui Vitória a favor do vídeo-árbitro mas não no Jamor.

O JOGO

"Special" quatro. Mourinho é o primeiro treinador a vencer duas Ligas Europa e duas Champions.

FC Porto - Felipe admite falhas própria, mas não esquece a influência de terceiros na luta pelo título. "Errámos menos que os árbitros". FC Porto já contactou Marco Silva, que se desvinculou do Hull City, mas…há concorrência.

Sporting - Bruno e Jesus discutiram o plantel. Reuniram-se ontem e apontam a grupo com 25 jogadores. Vendas abaixo das cláusulas de rescisão permitidas. Regressos de Jonathan Silva e Iuri Medeiros confirmados. Em caso de novo desaire, Presidente admite antecipar eleições.

Benfica - Vieira com indireta ao FC Porto. "Quando perdemos tudo não mudámos de treinador". Rui Vitória contesta videoárbitro no Jamor.

SC Braga: Sequeira e Paulinho assinam até 2022.

Moreirense: Petit sai e abre porta a Machado.

Rio Ave: Luís Castro não continua e segue para Chaves

Conteúdo publicado por Sportinforma