Benfica

02-06-2017 08:05

Nélson Semedo prestes a tornar-se o lateral mais caro de sempre

Negociações adiantadas com o Barcelona poderão render cerca de 50 milhões de euros aos 'encarnados'.
Nélson Semedo
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Nélson Semedo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Prossegue a corrida por Nélson Semedo. Quando tudo indicava que o lateral direito estaria a caminho do Manchester United, parece que o Barcelona também tem algo a dizer no que toca à contratação do jovem atleta do Benfica.

De acordo com o jornal A Bola, o emblema da Luz encontra-se em negociações avançadas com o Benfica, sendo que uma eventual mudança do defesa para os catalães poderã render cerca de 50 milhões de euros aos cofres das 'águias'.

Caso a transferência se concretize por este valor, Nélson Semedo poderá tornar-se o lateral mais caro de sempre, isto numa semana em que o Benfica conseguiu fechar a segunda venda mais cara de um guarda-redes, com a mudança de Ederson para o Manchester City.

A mesma publicação refere que estes números recorde não assustam os dirigentes dos 'blaugrana', que pretendem garantir a contratação do jovem de 23 anos o quanto antes, uma vez que Manchester United, Bayern Munique e Chelsea também estão na corrida pelo concurso do defesa.

Nélson Semedo foi um dos homens mais utilizados por Rui Vitória esta temporada, tendo realizado 47 jogos, o que perfaz um total de 4218 minutos. Marcou ainda dois golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma