As negociações entre os dois clubes ficou fechada mas parece que é o jogador que está a colocar novos entraves. Talisca terá pedido o dobro do salário para continuar a vestir as cores do Besiktas, numa postura que apanhou de supresa a administração das 'águias de Istambul'.

Segundo avança o jornal Record, que cita a imprensa turca, o Besiktas já tinha acordado o pagamento de dois milhões de euros ao Benfica, para garantir o empréstimo por mais um ano do médio brasileiro. No entanto, foi agora a atitude do jogador que está a atrasar o negócio.

A direção do Besiktas não percebe esta postura do jogador, que sempre disse que gostava de continuar no clube nas mesmas condições. No entanto, antes de ir de férias, o jogador afirmou que queria ser pago de acordo com o novo estatuto de campeão e pediu três milhões de euros por época, o dobre do que recebe atualmente.

Ora, o negócio poderá mesmo não se concretizar, visto que os dirigentes do emblema turco muito dificilmente irão satisfazer este desejo do jogador.

Talisca foi um dos jogadores de destaque no Besiktas na última época, tendo participado em 33 jogos e marcando 17 golos.