Revista de Imprensa

13-06-2017 10:17

Mercado de transferências agita capas dos jornais

Veja as principais capas dos jornais desportivos desta segunda-feira e os respetivos títulos.
Revista de Imprensa 13-06-2017
Foto: SAPO Desporto

Revista de Imprensa 13-06-2017

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O mercado de transferências continua a fazer grande parte das manchetes desportivas.

A Bola conta-lhe tudo sobre Seferovic, reforço do Benfica; O jornal Record refere Krovinovic, que chega hoje a Lisboa para assinar por 5 temporadas; e O Jogo traz para capa que a transferência de André Silva para o Milan oficializada, 38 milhões de euros mais 2 por objetivos.

Veja as capas dos jornais

A Bola
A grande aposta: A Bola conta-lhe tudo sobre Seferovic; reforço do Benfica gera forte expectativa; a infância na Suíça, a admiração por Ronaldo, o percurso e os números, as características, os clubes que rejeitou, as aulas de português. Seleção: “Fé e futebol não casam”, selecionador nacional projetou Taça das Confederações. FC Porto: André Silva apresentado no Milan; conheça os mandamentos de Sérgio Conceição. Sporting: Fábio Coentrão aproxima Jorge Mendes e Bruno de Carvalho.

Record
Aí está Krovinovic: chega hoje a Lisboa para assinar por 5 temporadas; médio croata tem Pizzi e Iniesta como referências; venda de Semedo deixará águias perto dos 200 milhões de euros em 2017. André Silva encantado: “AC Milan é muito grande”. Sporting: Coentrão negociado, Battaglia por horas, processos quase fechados; Adrien na mira do Tottenham. Fernando Santos e a Taça das Confederações: “Vamos para vencer”.

O Jogo
André Silva: “Agradeço a paciência que tiveram”, ponta de lança grato a Nuno Espírito Santo pela aposta; transferência para o Milan oficializada, 38 milhões de euros mais 2 por objetivos. FC Porto sem teto, diz Sérgio: “É preciso mais do que chegar meia hora antes, treinar e ir embora”. Sporting: Bryan em choque com Jesus; corte de relações, depois de se pegarem no final da época, abriu porta de saída. Benfica: peritos votam em Rúben Dias; bate Kalaica na candidatura à vaga de Lindelof, mas adeptos preferem outro.

Conteúdo publicado por Sportinforma