Sporting

23-06-2017 19:50

Bruno de Carvalho considera "lamentável" almoço entre LF Vieira e ex-dirigentes leoninos

Bruno de Carvalho já reagiu ao almoço entre Luís Filipe Vieira e alguns antigos dirigentes do Sporting.
Bruno de Carvalho
Foto: DR

Bruno de Carvalho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho já reagiu ao almoço entre Luís Filipe Vieira e alguns antigos dirigentes do Sporting.

No início da Assembleia-Geral do clube de Alvalade, o líder leonino ´desferiu` um feroz ataque aos ´inimigos` internos e qualificou de "lamentável" o almoço em Setúbal entre Meneses Rodrigues e Dias da Cunha, antigos dirigentes leoninos, com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

"Hoje, em Setúbal, deu-se um almoço onde estiveram presentes entre vários, Meneses Rodrigues, Dias da Cunha e Luís Filipe Vieira. Acho absolutamente lamentável que as pessoas não tenham a mínima noção do cargo que ocuparam e ocupam. Vão dizer que estou a interferir na vida pessoal das pessoas, que é algo que fazem há muitos anos. Eu antes de ser presidente também fazia muita coisa. Tive de deixar de fazer. Numa altura em que é conhecida a cartilha por uma pessoa que não deixou quaisquer saudades no Sporting, Carlos Janela, que neste momento coordena tão bem. Acha-se bonito, que o único presidente do Sporting que se recusou a vir à Comissão para ouvir os presidentes, e o presidente dos Leões de Portugal estarem presentes... O ex-presidente lá sabe, mas o presidente dos Leões de Portugal é também conselheiro leonino, portanto deve ter respeito pelos sportinguistas", atirou Bruno de Carvalho.

Sempre num tom exaltado, o presidente do Sporting continuou o seu ataque.

"Este tipo de aparições públicas com alguém que lidera um clube que tem uma cartilha pública com ataques públicos ao presidente do Sporting e do seu presidente, alguém que está sob suspeita de liderar um clube que poderá estar a cometer crimes de tráfico de influências e corrupção através destes e-mails e sms’s, não é de todo de bom tom, e é absolutamente lamentável que isto suceda...", comentou.

Conteúdo publicado por Sportinforma