Primeira Liga

26-06-2017 10:14

Local de pré-época do Benfica passa por Oeiras ou Seixal

'Encarnados' ainda não decidiram qual o local que irão escolher para iniciar os trabalhos de pré-temporada.
Centro de Estágios do Seixal
Foto: António Cotrim

Obras no Centro de Estágios do Seixal poderá levar Benfica a escolher outro local para realizar o estágio

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Dois lugares à escolha para começar a preparar a temporada 2017/2018. O Benfica está indeciso entre Oeiras e Seixal, antes de partir para Inglaterra, no próximo dia 12 de julho.

Segundo avança o jornal Record, existe a possibilidade de sair do centro de estágio, por este se encontrar em obras de ampliação mas a possibilidade ainda está em aberto.

A verdade é que a reestruturação do Campus do Seixal irá demorar alguns meses e os tetracampeões nacionais não irão abandonar a 'casa' habitual, estando em aberto o local para a realização do estágio.

Apesar do Seixal ser o local de eleição, a reestruturação que vai ocorrer no ginásio e no refeitório do local está a condicionar a escolha dos 'encarnados'.

Desta forma, as 'águias' estão a analisar outras possibilidades como o Estádio Nacional ou a Cidade do Futebol, em Oeiras.

A decisão final deverá ser anunciada pelos dirigentes benfiquistas aos responsáveis pelo futebol nos próximos dias, antes do arranque da temporada.

Recorde-se que o Benfica regressa ao trabalho na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, com os exames médicos e os trabalhos no relvado deverão começar apenas a 3 de julho.

Conteúdo publicado por Sportinforma