O avançado colombiano Cristian Arango vai reforçar o Benfica na próxima época, anunciou esta quarta-feira o clube Millonarios FC na sua página oficial.

Sem anunciar o valor da transferência de Arango, o emblema colombiano adianta apenas que vai continuar com uma percentagem do passe do jogador de 22 anos que na época passada jogou 12 jogos pelo Millonarios FC e apontou três golos.

Num curto comunicado publicado no portal oficial do Millionarios FC, o emblema colombiano refere que o clube "negociou com a equipa lusitana a venda dos seus direitos desportivos, reservando para si uma percentagem dos mesmos".

"Arango, chegou à equipa em janeiro de 2017 proveniente do Envigado FC quando se adquiriram os seus direitos. Com a camisola azul jogou 12 jogos, fez assistências e marcou três golos. Um dos golos será recordado por todos os adeptos pela sua qualidade e gesto técnico", pode ler-se no referido comunicado.

"Felicitamos o nosso jogador por este grande passo e desejamos-lhe êxito na sua carreira desportiva", pode ainda ler-se.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.