Sporting

03-07-2017 18:21

Bruno Fernandes e Jérémy Mathieu já treinaram às ordens de Jesus

O regresso de Bas Dost ao trabalho foi outra das novidades no treino de hoje do Sporting.
Bruno Fernandes e Jérémy Mathieu já treinaram às ordens de Jesus
Foto: Sporting C. Portugal

Bruno Fernandes e Jérémy Mathieu já treinaram às ordens de Jesus.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Os futebolistas Bruno Fernandes e Jérémy Mathieu realizaram hoje o primeiro treino na equipa de futebol do Sporting, numa sessão marcada pelo regresso ao trabalho de Bas Dost e dos internacionais sub-21 portugueses.

O médio Bruno Fernandes, contratado pelo Sporting aos italianos da Sampdoria, realizou hoje o primeiro treino nos ‘leões’, tal como o defesa francese Jérémy Mathieu, que alinhava nos espanhóis do Barcelona, e está autorizado a treinar no clube até ser anunciada uma decisão.

O treino de hoje marcou também o regresso ao trabalho do avançado Bas Dost, que foi o melhor marcador do último campeonato, bem como dos jovens Francisco Geraldes, Iuri Medeiros e Tobias Figueiredo, que estiveram no Europeu de Sub-21.

Quem também marcou presença no treino foi o jovem Jovane Cabral, que na acabou passada alinhou nos juniores e na equipa B dos ‘leões’.

Ausentes dos trabalhos continuam os internacionais Rui Patrício, Beto, Adrien Silva, Gelson Martins e William Carvalho, que estiveram ao serviço da seleção portuguesa na Taça da Confederações, bem como Daniel Podence e Bryan Ruiz, que vai participar na Gold Cup ao serviço da Costa Rica.

Conteúdo publicado por Sportinforma