Futebol

07-07-2017 21:55

Luciano Gonçalves nega boicote de árbitros a cerimónia de prémios da Liga

O dirigente desejou que os campeonatos de futebol da próxima temporada "decorram de forma tranquila".
Luciano Gonçalves

O dirigente desejou que os campeonatos de futebol da próxima temporada "decorram de forma tranquila".

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, negou hoje que tenha havido qualquer boicote dos árbitros na cerimónia de atribuiu prémios da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

A entidade que tutela o futebol profissional distingui hoje os melhores jogadores da época passada, mas atribuiu, também, um prémio ao melhor árbitro e árbitro assistente da época anterior, a Jorge Sousa e Rui Licínio, respetivamente, mas estes não marcaram presença no evento.

"Não existiu boicote algum, e prova disso é a minha presença. Os árbitros não puderam estar presentes apenas por outros compromissos pessoais", esclareceu o líder da APAF, Luciano Gonçalves.

O dirigente desejou que os campeonatos de futebol da próxima temporada "decorram de forma tranquila", esperando "que o ambiente crispado em torno da arbitragem possa ser resolvido".

"Acredito que o campeonato vai decorrer sem problemas, porque temos pessoas tão competentes fora de campo como dentro de campo", afirmou Luciano Gonçalves.

Conteúdo publicado por Sportinforma