Primeira Liga

16-07-2017 09:25

João Gabriel: "Caso dos Emails? FC Porto vai ser atingido pela sua própria estratégia"

Antigo diretor de comunicação do Benfica garantiu que caso deve ser investigado mas não acredita na veracidade das mensagens.
João Gabriel
Foto: DR

João Gabriel acredita que o FC Porto vai sofrer com esta atitude de suspeição

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

João Gabriel quer que se investigue o caso dos e-mails até ao tutano, incluindo como se conseguiu ter acesso a eles. O antigo diretor de comunicação do Benfica não acredita na veracidade dos mesmos e acha que o FC Porto vai acabar por ser castigado por esta estratégia.

Em declarações ao jornal Record, o ex-dirigente 'encarnado' acredita que a suspeição pode ser fácil de gerar mas não se deve tolerar.

“Emails? Tudo deve ser investigado, a começar pelo crime que está na base desta campanha. É fácil, em supostos emails cuja autenticidade eu desconheço, generalizar, insinuar, tirar do contexto, falsear até. A suspeição é fácil de gerar, mas é intolerável”, afirmou, referindo que tem a certeza que o feitiço ainda se vai virar contra o feiticeiro.

“Sei que o FC Porto vai ser atingido pela sua própria estratégia. Recolhemos sempre o que semeamos. O FC Porto lançou um manto de suspeição num negócio em que cada vez a credibilidade das competições é essencial. Esta campanha não prejudica o Benfica, prejudica o futebol português, afasta patrocinadores, público, mancha a imagem da Liga”, confirmou.

Conteúdo publicado por Sportinforma