Sporting

17-07-2017 07:51

Coentrão em ´maus lençóis` por causa de cachecol contra Benfica

Numa dessas fotos, o lateral esquerdo aparece a segurar um cachecol com inscrições insultuosas contra o Benfica.
Coentrão e Mathieu
Foto: DR

Coentrão e Mathieu

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Fábio Coentrão tirou uma foto com um adepto do Sporting que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. O lateral esquerdo dos ´leões` esteve a conviver com os adeptos do clube, tal como os restantes atletas, pelo que deu muitos autógrafos e tirou algumas fotos com alguns sócios e simpatizantes do clube, no estágio que o Sporting está a fazer na Suíça.

Numa dessas fotos, o lateral esquerdo aparece a segurar um cachecol com inscrições insultuosas contra o Benfica. Um dado que terá escapado a Coentrão, de acordo com a reportagem do jornal OJogo no local.

Rapidamente a foto ´espalhou-se` pela internet através das redes sociais e tornou-se rival.

De recordar que Fábio Coentrão foi jogador dos ´encarnados` e depois de rumar para o Real Madrid, disse que o Benfica era o clube do seu coração. "Eu amo o Benfica", afirmou o lateral, manifestando o desejo de regressar à Luz.

Acabou, isso sim, de rumar ao rival Sporting, o clube do coração, de acordo com o próprio. E este domingo, Coentrão voltou a dizer, tal como quando assinou pelos ´leões`, que é sportinguista desde pequenino, que se sente em casa no Sporting e que vai dar a alma pelo clube.

Conteúdo publicado por Sportinforma