A imprensa desportiva desta terça-feira dá grande destaque aos guarda-redes, dois deles de duas gerações diferentes. Acuña, recente reforço do Sporting, também é destaque.

"Do fim do mundo à porta da Champions" é a principal manchete de ABola, que conta a história de superação de Acuña. O matutino destaca ainda Mourinho como o mais gastador de sempre. O regresso dos ´reforços` no Benfica, o sorriso de Pimenta e o FC Porto no México também são destaques.

O jornal OJogo dá grande destaque à digressão do FC Porto ao México: "Casillas estrela latina" é o destaque principal. As críticas de Bojinov ao Sporting e Svilar, possível reforço do Benfica, também são destaques.

"Svilar abre a porta" é o tema principal na capa do Record. O jornal escreve ainda que Arango tem duas semanas para convencer Rui Vitória. As palavras de Vaná, reforço do FC Porto, a possível saída de William Carvalho para a Juventus e o recente reforço dos ´leões`, Acuña, também são destaques de primeira página.

A Bola
Do fim do mundo à porta da Champions: a história de superação de Acuña; a infância difícil na Patagónia; roubado quando foi para Buenos Aires; a razão de se chamar “el huevo”; rejeitado por seis clubes; Saunier pretendido; Jesus mostrou a tática.

Benfica: confiança em Pedro Pereira; três “reforços” de regresso; Samaris, Zivkovic e João Carvalho para ver no Algarve.

FC Porto: a visita de Marcelo; Presidente da República esteve com o plantel no México; “Acordei e vi que não era um sonho”, Vaná está nas nuvens.

Record
Svilar abre a porta: prodígio das balizas belga assume que conhece bem o clube da Luz; “Benfica é grande”; “Júlio César é um dos melhores de sempre”; Arango tem mais 15 dias para convencer Rui Vitória; técnico devolve Francisco Pereira, Pedro Rodrigues e Heriberto à equipa B.

Sporting: Juventus pergunta por William; Acuña aprende a ser leão na Suíça; Sporting – Marselha às 18h.

FC Porto: “Chegar a um gigante é incrível”, toda a história de Vaná.

O Jogo
Casillas estrela latina: mexicanos em euforia com o guarda-redes do FC Porto; influência do espanhol a crescer também no balneário; Presidente Marcelo, em visita ao México, também fez questão de o cumprimentar; Hernâni garantido por Conceição.

Benfica: projeto das águias agrada a Svilar; Luisão em dúvida para testes no Algarve.

Sporting: “Slavchev tinha de se poder mostrar”, Bojinov deixa críticas à gestão de recursos dos leões.