O antigo defesa direito do Benfica Nélson fez a antevisão do jogo dos ‘encarnados’ contra o Bétis no Algarve. Em declarações ao site do clube, o antigo jogador das ‘águias’ disse que ainda não teve oportunidade de ver a formação de Rui Vit´ria este ano, mas que espera boas exibições.

“Ainda não tive oportunidade de ver o Bétis jogar, nem o Benfica. Mas conhecendo o Benfica, que mantém praticamente o plantel da época passada, espero um Benfica a muito bom nível e vão demonstrar isso neste jogo”.

Depois de ter saído do Benfica em 2008, Nélson teve uma passagem pelo Bétis de Sevilha. No entanto, o jogador não esqueceu as ‘águias’ e realça que continua a acompanhar a forma como o clube evoluiu.

“Tenho acompanhado o Benfica. Nunca o deixei de fazer desde que saí do clube. Evoluiu muito, tem uma estrutura forte. Tem criado uma forma de trabalhar fundamental para o futuro, que passa por apostar nos jogadores jovens.

O Benfica via enfrentar o Bétis num jogo de preparação para a próxima temporada. A partida decorre no Algarve, local onde a equipa de Rui Vitória continua a preparação com os olhos postos na próxima temporada.