O West Bromwich Albion avançou com uma proposta de 26 milhões de euros por Adrien Silva. De acordo com o jornal A Bola, o clube inglês terá feito uma proposta formal pelo médio do Sporting que foi recusado por não chegar aos 30 milhões de euros exigidos por Bruno de Carvalho para libertar o capitão leonino.

As negociações entre os dois clubes mantêm-se visto que faltam apenas quatro milhões de euros para que ambas as partes cheguem a acordo. Com efeito, a questão que pode colocar o negócio em risco é a vontade do jogador.

Segundo a mesma fonte, Adrien Silva terá em cima da mesa uma proposta em que receberia pouco mais de dois milhões de euros, um valor que não convence o médio que pretende, no mínimo, três milhões de euros por época para assinar pelo West Brom.

A equipa inglesa não é a única interessada em Adrien Silva visto que Tottenham e Leicester City também estão dentro da corrida pelo internacional português. Os ‘spurs’ têm sido a equipa mais associada à contratação do jogador.

Para já, Adrien continua de férias depois de ter representado Portugal na Taça das Confederações. O médio vai apresentar-se em Alvalade, mas pode estar de saída da equipa leonina. Com contrato até 2020, Adrien é um dos jogadores mais influentes do Sporting.