Sandro, médio que representava os espanhóis do Ceuta, assinou hoje um vínculo com a Naval 1.º de Maio por uma temporada, revelou à Agência Lusa Nuno Cardoso, director desportivo do clube da Liga de Honra de futebol.

Com nacionalidade portuguesa e cabo-verdiana, Sandro Laranjeira Mendes é um médio de 34 anos e constitui a 12.ª contratação do clube da Figueira da Foz para a temporada de 2011/12.

O jogador representou o Vitória de Setúbal em várias ocasiões, totalizando 11 temporadas ao serviço do emblema sadino, equipa da qual foi “capitão” durante várias épocas.

Além do Vitória, Sandro regista ainda passagens pelo Hércules (três épocas) Villarreal (uma), Salamanca (uma), FC Porto (uma), Manisaspor (uma) e Ceuta, clube que representava antes do regresso a Portugal.

O jogador, após ter formalizado as questões burocráticas inerentes ao contrato, seguiu de imediato para Nelas, onde vai integrar o treino vespertino da sua nova equipa.

A Naval encerra na quarta-feira o estágio que tem estado a realizar em Nelas, defrontando pelas 17h00 em Seia a União de Leiria.