Bruno Jorge, novo guarda-redes do Moreirense, terceiro classificado da Liga de Honra de futebol, já treina com os colegas e sonha ajudar os vimaranenses a subir de divisão.
Bruno Jorge, de 27 anos, assinou contrato com a equipa de Moreira de Cónegos até ao final da época. O guarda-redes estava desempregado, pelo que o Moreirense foi autorizado pela Liga de Clubes a contratar o jogador oriundo das escolas do União de Leiria e que já passou por clubes como Naval 1.º de Maio e Estoril-Praia.
«Quero ajudar o Moreirense a subir de divisão. É esse o meu principal objetivo agora. Apesar de uma longa ausência [quase um ano sem clube], fui treinado para que quando a oportunidade aparecesse, estar preparado», disse Bruno Jorge, hoje, após o primeiro treino com a equipa minhota.
A sua contratação de urgência surgiu na sequência das lesões do guarda-redes Ricardo Andrade, habitualmente titular, que fraturou o braço esquerdo e está inapto até ao final da época, e de Ferreira, terceiro guardião, que fraturou um dedo da mão direita na sexta-feira.
Bruno Jorge já prepara, juntamente com o restante plantel, a receção ao líder da Liga de Honra, o Estoril-Praia.