O Sporting e a Câmara Municipal de Rio Maior assinaram, este domingo, o protocolo de cooperação que oficializa a utilização do estádio de futebol local como "casa" da equipa B dos "leões".
Com a presença de Godinho Lopes, presidente do Sporting, e Isaura Morais, presidente da Câmara de Rio Maior e simultaneamente do Conselho de Administração da DESMOR, o dirigente leonino frisou que a importância dada por este município ao desporto foi fulcral para a decisão.
«Este é já o segundo protocolo que assinamos com a Câmara de Rio Maior. Face ao desenvolvimento da marca Sporting e do crescente interesse de equipas estrangeiras no nosso centro de estágio resolvemos celebrar este protocolo. Escolhemos Rio Maior pelo reconhecimento que tem dado ao desporto em Portugal», frisou Godinho Lopes.
O dirigente ouviu ainda por parte de Isaura Morais que a DESMOR «tudo fará para estar à altura das exigências do Sporting».
O Estádio Municipal de Rio Maior será esta temporada a "casa" do Sporting B, equipa orientada por Oceano Cruz que disputa da II Liga, e vai receber o primeiro jogo oficial a 19 de Agosto frente ao Vitória de Guimarães B.