O presidente da Câmara de Arouca revelou hoje, durante a Assembleia Municipal, que estão a ser elaborados os projetos para as novas bancadas no estádio, bem como a pista de atletismo.

«É sabido que o Arouca quer subir à I Liga de futebol e é obrigatório ter cinco mil lugares sentados, se não, não joga», disse Artur Neves, que se mostrou satisfeito com os resultados desportivos do clube, «impensáveis há uns anos».

O autarca diz mesmo que «confia no trabalho que a direção tem feito» e por isso está a «preparar tudo para que se possam fazer estes investimentos».

Recentemente, o estádio municipal de Arouca foi equipado com iluminação que permite a realização de jogos em horário noturno, um investimento que foi suportado em conjunto pela autarquia e pelo clube.

Lembrando o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, entre Arouca e Belenenses, que teve de ser disputado em Santa Maria da Feira, Artur Neves garantiu que, se o clube subir, situações dessas não se irão repetir e o clube irá ter todas as condições para disputar o campeonato em Arouca.