O atual presidente da direção do Desportivo de Chaves, Bruno Carvalho, foi hoje reconduzido para um segundo mandato, depois de liderar a única lista concorrente a eleições.

As eleições aos corpos sociais do clube de Trás-os-Montes, da II Liga portuguesa de futebol, decorreram hoje entre as 14:00 e as 20:00, tendo um total de 1.613 votos em 145 sócios votantes.

“Tenho dois grandes objetivos, o primeiro é passar uma imagem de credibilidade, confiança e estabilidade no clube e, o segundo, é contribuir para colocá-lo na I Liga”, disse à agência Lusa Bruno Carvalho.

O dirigente assumiu ainda a necessidade de captar mais sócios para o emblema `azul-grená´, que, atualmente, tem cerca de 3.500, mas só 1.400 com quotas pagas.

Para a época 2015/16, o Desportivo de Chaves já oficializou oito reforços: Miguel Oliveira (ex-Arouca), António Filipe (ex-Paços de Ferreira), Nélson Lenho (ex-Penafiel), Fábio Santos (ex-Beira-Mar) e Mike (ex-Santa Clara), Assis (ex-Beira-Mar), Diogo Cunha (ex-Moreirense) e Ludovic (ex-Santa Clara).