Costinha

23-08-2016 13:06

"O meu discurso vindo de alguns treinadores é espetacular, mas como sou eu é para destruir carreiras"

A Académica recebe o Portimonense na próxima quarta-feira às 16h00 para a quarta jornada da II Liga.
8fbeea455c3248b9c265ad6ecafcfab78b5de.jpg
Foto: © 2013

A Académica recebe o Portimonense na próxima quarta-feira às 16h00 para a quarta jornada da II Liga.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador da Académica de Coimbra, Costinha, voltou a abordar as críticas que fez aos jogadores da 'briosa' após a derrota com o Penafiel por 1-0, e voltou a defender a sua posição de crítica perante o plantel.

Na antevisão do próximo jogo com o Portimonense, Costinha assumiu algum descontentamento com a postura de alguns jogadores da Académica, e garantiu que se fosse outro treinador a proferir as suas palavras já não haveria tanta polémica.

"O meu desapontamento não tem só que ver com os jogadores. Acho engraçado e vejo que o meu nome continua forte no futebol português. Isso é bom. É sinal que as pessoas estão atentas. As críticas têm sempre um conteúdo. É normal que os jogadores tenham sentido o discurso. O que eu acho é que o meu discurso vindo de alguns treinadores é espetacular, mas como é o Costinha então é para destruir a carreira dos jogadores. Eu sei, no entanto, que tenho jogadores inteligentes. O Portimonense é o adversário que se segue e é importante darmos uma boa resposta. Provavelmente vamos encontrar a melhor equipa da Liga 2, que se reforçou com jogadores de grande qualidade. É uma equipa que tem nove pontos, que sabe o que faz em campo, que poderá jogar com a ansiedade da Académica, mas penso que a minha equipa vai dar uma resposta correta. Será um jogo difícil para as duas equipas mas ambas vão querer ganhar", afirmou Costinha.

Conteúdo publicado por Sportinforma