Sporting da Covilhã

08-09-2016 13:07

Relvado em repouso para jogo com União da Madeira

A manutenção do relvado, da responsabilidade de funcionários municipais, não estava em condições desde a pré-época e apresentava grandes áreas queimadas.
Central Vítor Carvalho e avançado Elton 'reforçam' o Sporting da Covilhã
Foto: Sporting da Covilhã

Estádio do Sporting da Covilhã

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O mau estado relvado do Estádio Santos Pinto, casa do Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, obrigou ao adiamento do encontro com a Académica, mas foi alvo de tratamento e já está em condições.

Segundo o presidente do clube serrano, José Mendes, o relvado já estará em condições para a receção ao União da madeira, da sétima jornada da II Liga.

A manutenção do relvado, da responsabilidade de funcionários municipais, não estava em condições desde a pré-época e apresentava grandes áreas queimadas.

Entretanto, para que o terreno de jogo pudesse ser recuperado, a partida do próximo domingo, com a Académica de Coimbra, relativa à sexta jornada, foi adiada para 05 de outubro, às 16:00.

Os ‘serranos’ voltam a jogar no Estádio Santos Pinto na 7.ª jornada, com o União da Madeira.

"O relvado estava maltratado, não estava em condições, mas foi tratado e no dia 17 [de setembro] já estará pronto para receber jogos oficiais. Neste momento, está em repouso e continua a ser tratado", informou à agência Lusa José Mendes, que já em julho se tinha mostrado descontente com a manutenção do terreno de jogo dos ‘leões da serra’.

Conteúdo publicado por Sportinforma