O capitão da seleção angolana de futebol, Bartolomeu Kissanga "Bastos", considerou difícil o jogo diante da África do Sul, a realizar-se às 15:30 desta sexta-feira em Benguela, no Estádio Nacional de Ombaka, em jogo de apuramento à fase de grupos de acesso ao mundial da Rússia, em 2018.

Falando na quinta-feira em conferência de imprensa, na antevisão do jogo, Bastos afirmou que o grupo está consciente das dificuldades, mas que o objetivo é dar o melhor para um resultado positivo.

"Sendo capitão a responsabilidade aumenta. Vamos procurar dar o nosso melhor e transmitir a mensagem aos colegas, porque a seleção somos todos nós, por isso vamos procurar dar o melhor e procurar um caminho só para o grupo", referiu.

O jogador frisou que a África do Sul é uma equipa que sabe jogar, que também tem os seus objetivos, pelo que Angola vai entrar com cautelas para não cometer erros comprometedores.

Explicou ainda que a equipa está entrosada e conhece-se bem por trabalhar muito tempo junta, restando estar concentrada e procurar fazer o que o treinador orientar para que "as coisas aconteçam naturalmente".

Segundo o capitão, a nível do balneário a selecção está unida e vai procurar dar o seu melhor.