Marco Soares dedicou a vitória frente a Guiné Equatorial ao povo cabo-verdiano. O capitão da seleção de Cabo Verde agradeceu o apoio do público no estádio da Várzea e promete lutar pelos três pontos no encontro contra a Serra Leoa.

«Foi uma vitória importante, uma vitória para o nosso povo. Parabéns aos adeptos, que foram o 12.º jogador. Puxaram-nos para cima quando estávamos em baixo, parabéns a todo o povo cabo-verdiano, esta vitória é do povo que nos tem apoiado desde o CAN 2013 até agora. Queríamos vencer para presenteá-los», afirmou o capitão dos Tubarões Azuis.

O médio cabo-verdiano não espera facilidades no jogo com a Serra Leoa, marcado para o dia 15 de junho.

«Este jogo já é passado. Agora é concentrar-nos no próximo encontro com a Serra Leoa. Esperamos mais uma vitória e vamos fazer tudo para vencer. Será complicado porque já jogamos com eles e vimos que são difíceis de bater. Vamos trabalhar para conquistar os três pontos. Ainda não sabemos da decisão da FIFA [protesto do jogo fora com a Guiné Equatorial] mas enquanto houver esperança, vamos lutar pelos nossos objetivos. Aproveito para chamar o povo para nos apoiar, para juntos fazermos os três pontos», pediu Marco Soares.