Seleção Sub-21

26-03-2017 20:12

Carlos Mané prevê jogo intenso com Alemanha no regresso a Estugarda

O Europeu de sub-21, para o qual a seleção portuguesa já está apurada, disputa-se na Polónia, entre 16 e 30 de junho.
Carlos Mané

Carlos Mané ao serviço da seleção de sub-21 de Portugal

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Carlos Mané espera um “jogo intenso” entre a Alemanha e Portugal, que se defrontam na terça-feira em Estugarda, local que suscita “um sentimento especial” ao internacional português de sub-21, em jogo de preparação para o Euro2017 de futebol.

“A Alemanha tem uma boa equipa, com grandes jogadores. Vamos defrontá-los com o intuito de nos prepararmos ainda melhor. Penso que ainda não defrontámos uma equipa tão forte como a Alemanha e, por isso, creio que será um jogo muito interessante", comentou Carlos Mané, à partida para Estugarda, no aeroporto de Lisboa.

O facto de a partida se realizar no estádio do Estugarda, clube que Mané representa, por empréstimo do Sporting, torna-a especial para o jogador formado nos ‘leões’: “Vai ser um jogo bonito e é um sentimento especial voltar a Estugarda para defrontar alguns dos meus companheiros de equipa, aqui na Alemanha. Acho que vai ser um jogo muito competitivo entre as duas seleções”.

Para Mané, o grau de dificuldade do jogo “será benéfico para testar” a seleção portuguesa para o Europeu, convicto de que será “mais difícil dos que os anteriores” e de que a seleção portuguesa “vai saber o que tem de fazer em campo com a ajuda do selecionador”.

A Seleção portuguesa de sub-21, depois da vitória no jogo particular frente à Noruega por 3-1, na sexta-feira, no Estoril, viajou, este domingo, para Estugarda, onde vai defrontar a Alemanha na próxima terça-feira, a partir das 17:00 (hora de Portugal continental), no Gazi Stadion auf der Waldau, em Estugarda.

O Europeu de sub-21, para o qual a seleção portuguesa já está apurada, disputa-se na Polónia, entre 16 e 30 de junho.

Conteúdo publicado por Sportinforma