Zona Mista

10-02-2011 01:29

Jogadores lusos satisfeitos com exibição

Apesar de derrota por 2-1 frente à Argentina, em jogo particular, os jogadores que compareceram à zona mista no final do encontro mostraram-se tristes com o resultado final mas satisfeitos com a exibição.
Jogadores lusos satisfeitos com exibição

Por Eduardo Santiago e João Agre, em Genebra sapodesporto@sapo.pt

Nani

«Mesmo com a derrota, o grupo está de parabéns porque praticou bom futebol, apesar de as condições do campo serem muito más. Foi muito bom ter jogado com os jogadores da Argentina e isso deu-nos mais confiança para os próximos jogos. Temos vindo a mostrar trabalho desde que Paulo Bento chegou»

Eduardo

«Foi um jogo equilibrado, tivemos pouca sorte no lance de grande penalidade a favor da argentina. Foi um bom teste, estamos a crescer e agora esperamos dar as vitórias necessárias à nossa selecção. Acredito no meu valor, não são pequenos maus momentos que contrariam um trabalho de vários anos. Agradeço às pessoas que depositaram confiança em mim. A motivação está sempre presente».

Hélder Postiga

«O mister optou por começar com o Hugo Almeida e eu só tenho de continuar a trabalhar para merecer o lugar na próxima convocatória. Estivemos bem, na primeira parte tivemos oportunidade para vencer o jogo e conseguimos recuperar de uma desvantagem. A nossa equipa demonstrou que tem qualidade para estar na fase final do Euro2012».