Euro 2012

26-05-2011 12:37

Finalização em destaque no segundo treino de Portugal

Após quatro jogos, a Noruega lidera a classificação com 10 pontos, contra sete de Portugal, outros tantos da Dinamarca, dois do Chipre e um da Islândia.
Finalização em destaque no segundo treino de Portugal

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O seleccionador português, Paulo Bento, apostou hoje no acerto da finalização no segundo treino da selecção portuguesa de futebol, que está a preparar o confronto com a Noruega, da fase de qualificação para o Euro 2012.

Com o campo dividido em dois, a equipa testou movimentos ofensivos, muito focados nas alas, terminando o apronto com uma “peladinha” a meio campo.

Paulo Bento contou com os 19 jogadores disponíveis e teve um reforço no treino da manhã, com um quarto jogador para a baliza.

Duarte Lima, aluno da EB 2,3 de Santana (Sesimbra), esteve presente no treino da selecção, depois de ter vencido “O Dia do Guarda-redes”, uma actividade realizada em parceria entre a Federação Portuguesa de Futebol e o Desporto Escolar.

O jovem, de 12 anos, esteve sempre junto do treinador de guarda-redes, Ricardo Peres, ajudando-o nos exercícios com os três guarda-redes convocados.

Portugal volta a treinar hoje, às 17h00, realizando na sexta-feira o último apronto da primeira fase do estágio, que recomeça na segunda-feira, em Óbidos, já com a presença de Nani, Danny, Bruno Alves e Paulo Machado.

O encontro entre Portugal e a Noruega, do Grupo H da fase de qualificação para o Europeu de 2012, realiza-se a 4 de Junho, no Estádio da Luz, em Lisboa.