O selecionador de Porrugal, Paulo Bento, vai revelar na sexta-feira, 04 de outubro, às 12h30 os convocados para o decisivo duplo confronto com Israel e Luxemburgo, no caminho para o Mundial2014 de futebol.

A convocatória vai ser divulgada como habitualmente, no auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

A 11 de outubro, Portugal defronta Israel às 20h45 em Lisboa, no Estádio José Alvalade, e três dias depois fecha o apuramento frente ao Luxemburgo, às 18h00 no Estádio Cidade de Coimbra.Com os mesmos oito desafios, a Rússia lidera com 18 pontos, mais um do que Portugal e seis do que Israel.

Mesmo que não vença o grupo, o conjunto das “quinas” pode chegar ao Brasil através do “play-off”, como tem sido habitual nas últimas grandes competições internacionais

Os russos visitam o Luxemburgo e o Azerbaijão, penúltimo e último do grupo F, com seis e cinco pontos, respetivamente.

Após a conferência de imprensa de Paulo Bento, o treinador português de sub-21, Rui Jorge revela os eleitos para os desafios com Israel (10 outubro, 18h15, Estádio Municipal da Marinha Grande) e Azerbaijão (15 outubro, 12h00 horas de Lisboa, Estádio Bayil, em Baku), na fase de apuramento para o Euro2015 da República Checa.