Braga-Benfica

02-08-2016 08:01

André Almeida deve falhar Supertaça

André Almeida foi ontem operado devido a fraturas na face sofridas no domingo.
'Vampiros' fazem controlo a jogadores do Benfica
Foto: SAPO Desporto

André Almeida fica de fora da Supertaça de Portugal

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista André Almeida foi ontem operado devido a fraturas na face sofridas no domingo, informou o Benfica, que não deverá poder contar com o defesa para o jogo da Supertaça, no domingo.

"O jogador André Almeida sofreu no jogo de ontem [com o Lyon] um traumatismo facial de que resultou fratura dos ossos próprios do nariz e da parede interna da órbita direita. Foi submetido hoje a intervenção cirúrgica que decorreu no hospital da Luz, realizada pelo cirurgião maxilo-facial Dr. Luís Sacoto", comunicou o clube 'encarnado'.

Num jogo disputado em Lyon e que o Benfica perdeu por 3-2, André Almeida lesionou-se no lance em que fez o segundo golo dos tricampeões nacionais, quando foi atingido pelos punhos do guarda-redes da equipa francesa.

A seis dias do confronto com o Sporting de Braga, em Aveiro, no jogo da Supertaça, que marca de arranque oficial da época em Portugal, o Benfica tem oito casos clínicos - André Almeida, Mitroglu, Rui Fonte, Ederson, Jardel, Fejsa, Salvio, Zivkovic e Jonas - embora alguns deles devam recuperar até lá.

Conteúdo publicado por Sportinforma