Supertaça

08-08-2016 10:32

Tensão junto ao balneário do Braga devido a Cervi

O presidente dos arsenalistas não terá gostado que o argentino tivesse passado à porta do balneário no caminho para a sala de imprensa.
Franco Cervi
Foto: JOSE COELHO / LUSA

Cervi foi eleito o melhor em campo.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A entrega do prémio de melhor jogador em campo a Franco Cervi, após a Supertaça, originou momentos de alguma tensão no corredor de acesso ao balneário do Sporting de Braga em Aveiro.

Por indicação da FPF, o jogador argentino passou junto ao balneário arsenalista no caminho para a sala de imprensa, onde viria a receber o prémio. Nesse momento, ouviram-se gritos de António Salvador, presidente do Sporting de Braga, que não terá gostado da rota traçada pelo pequeno jogador argentino.

A situação desconfortável levou então a uma discussão acesa entre os seguranças dos dois clubes, sendo que de seguida até foi Salvador quem deitou 'água na fervura'.

"Estava no balneário e vi uma confusão lá fora entre seguranças, mas isso é normal, se calhar não deviam ter passado à frente do nosso balneário. Mas não se passou nada e tudo se resolveu", explicou o presidente do Sporting de Braga após a partida.

O Benfica, recorde-se, derrotou o Sp. Braga por 3-0 e conquistou a Supertaça no Municipal de Aveiro.

Conteúdo publicado por Sportinforma