Taça das Confederações

02-07-2017 20:03

Ferro Rodrigues envia felicitações à seleção

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, dirigiu hoje felicitações à seleção portuguesa de futebol, pelo terceiro lugar na Taça das Confederações.
Eduardo Ferro Rodrigues
Foto: MIGUEL A. LOPES / LUSA

Eduardo Ferro Rodrigues

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, dirigiu hoje felicitações à seleção portuguesa de futebol, pelo terceiro lugar na Taça das Confederações e um desempenho que honrou as cores de Portugal.

“Parabéns para si, Fernando Gomes [presidente da FPF], para o nosso Fernando Santos [selecionador] e para todos os nossos jogadores, que mais uma vez honraram (e de que maneira) as nossas cores e a nossa bandeira”, escreveu Ferro Rodrigues.

Na mensagem enviada à seleção, o presidente da AR lembrou que esteve no primeiro jogo, no qual Portugal empatou com o México (2-2), mas que soube logo que a equipa iria “fazer uma grande competição”.

Portugal fechou hoje a sua participação na competição, que decorreu na Rússia, com um triunfo diante do México, por 2-1, após prolongamento, no jogo que definiu o terceiro classificado.

Conteúdo publicado por Sportinforma