Freamunde

07-08-2010 16:05

Nicolau Vaqueiro convoca os 17 disponíveis

O treinador do Freamunde, Nicolau Vaqueiro, convocou hoje os 17 futebolistas disponíveis, incluindo sete reforços, para o primeiro encontro oficial em 2010/11, no domingo com o Arouca, a contar para a Taça da Liga.
Nicolau Vaqueiro convoca os 17 disponíveis

Por Sapo Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O guarda-redes Douglas, os defesas Vítor Bastos, Sérgio Nunes e Hélder Sousa e os avançados Luciano, João Rodrigues e Maciel são as “caras novas” na primeira convocatória oficial do Freamunde para a nova época.

Os médios Alonso e Marcelo e os avançados Marco Matias e Pedro Henrique foram os últimos reforços a chegar a Freamunde, mas ainda não têm a inscrição regularizada e, por isso, ainda não são opções.

Por indisponibilidade física, o reforço Larry e o “repetente” Pinto, ambos médios, completam a lista de ausentes na formação nortenha.

Nicolau Vaqueiro chamou os 17 jogadores disponíveis (o guarda-redes Tiago Macieira foi o único a ficar de fora por opção) para o jogo com o Arouca, a contar para a primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga.

O encontro realiza-se a partir das 16h00 de domingo no Complexo Desportivo de Freamunde e será arbitrado por André Gralha, de Santarém.
Lista de convocados:

- Guarda-redes: Tó Figueira e Douglas.

- Defesas: Raviola, Vítor Bastos, Sérgio Nunes, Hélder Sousa, Luís Pedro e Paulo Monteiro.

- Médios: Junior Maranhão, Brandão, Luiz Carlos, Tarcísio e Valdinho.

- Avançados: Bock, Luciano, João Rodrigues e Maciel.