O júnior Christian e o reforço Ricardo estrearam-se hoje nos convocados do Paços de Ferreira, para o jogo de quarta-feira com o Vitória de Setúbal, em jogo da Taça da Liga de futebol.

O avançado Christian iniciou a época nos juniores do clube, mas estava inscrito desde a semana passada, enquanto a utilização do defesa Ricardo, de regresso ao clube, dependia apenas da chegada do certificado internacional.

Os defesas Tony, após castigo, e Eridson estão de regresso aos convocados, numa lista em que, relativamente ao último jogo, ficaram de fora Melgarejo e Ozeia, que estão lesionados, Backar, por opção técnica, e William, a título definitivo.

Michel Lugo, Reinaldo Lobo e Sassá continuam a recuperar de lesão e mantêm-se fora das opções do técnico Henrique Calisto.

O Paços de Ferreira, que ainda não pontuou à semelhança do Estoril-Praia, da Liga de Honra, recebe o Vitória de Setúbal, com três pontos e a liderança partilhada do grupo D com o FC Porto, pelas 16h00 de quarta-feira, em encontro da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Cássio e António Filipe.

- Defesas: Javier Cohene, Fábio Faria, Diogo Figueiras, Luisinho, Eridson, Ricardo e Tony.

- Médios: Filipe Anunciação, Vítor, Luiz Carlos, André Leão e Josué.

- Avançados: Manuel José, Caetano, Michel e Christian.