Izmailov, Wolfswinkel e Rinaudo são as novidades na convocatória do Sporting para o jogo deste sábado, da Taça da Liga, frente ao Gil Vicente. Domingos admite que «estão disponíveis para jogar», sendo que  «o único aspeto a pesar é o físico» e elogiou a recuperação de Rinaudo.

«Tem demonstrado um grande espirito de sacrifício e recuperou dentro de um prazo não estipulado. Está confiante, praticamente esqueceu a lesão. Não desminto que é um jogador importante dentro do grupo», sublinhou o técnico na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Com as entradas dos três jogadores, ficam de fora Jeffren, por lesão, Pereirinha e Rodriguez, tendo em conta a última chamada para o encontro com Beira-Mar, no passado fim de semana. O espanhol voltou a lesionar-se, desta vez fez um estiramento na face posterior da coxa esquerda e as queixas começaram no último jogo.

«O treinador tem que respeitar o que um jogador diz. Se um jogador diz que no último jogo não sentiu qualquer tipo de problema e foi substituído por cansaço, depois mais tarde refere umas queixas posteriores ao jogo, temos de acreditar. Faz corrida para não agravar o que sentiu depois do jogo», explicou Domingos.

O Sporting recebe este sábado o Gil Vicente, às 20h30, em jogo da terceira e última jornada do Grupo A da Taça da Liga.