O Sporting de Braga, terceiro classificado da I Liga de futebol, regressou, esta quinta-feira, ao trabalho depois das férias natalícias e o treinador, José Peseiro, não pôde contar com Douglão, Nuno André Coelho e Rúben Micael.
Os três jogadores recuperam de lesões e não estiveram presentes no relvado.
Douglão lesionou-se numa coxa no recente dérbi minhoto com o Vitória de Guimarães (empate 0-0 na Taça da Liga) e realizou apenas tratamento, enquanto Nuno André Coelho, que tem jogado em inferioridade física nos últimos tempos, e Rúben Micael, que recupera de um traumatismo no joelho direito, trabalharam no ginásio, após tratamento.
No treino não participou também o defesa central brasileiro Diego Ivo, iminente reforço dos "arsenalistas", que hoje chegou a Braga para assinar um contrato por quatro temporadas e meia, efetivação que está apenas pendente dos habituais exames médicos, revelou fonte do clube.
Para sexta-feira está programada nova sessão de treino, às 11:00, à porta fechada, programa que se repetirá durante o fim de semana.
O próximo jogo do Sporting de Braga realiza-se apenas a 02 de janeiro (18:00), na Figueira da Foz, diante da Naval, da II Liga, jogo da segunda jornada do grupo B da Taça da Liga.