O Benfica derrotou, este sábado, o Arouca por 5-1, em golo relativo à Taça de Portugal. O último golo da formação encarnada foi apontado por Nico Gaítan que, desta forma, se estreou a marcar ao serviço do Benfica.

Após o encontro, o argentino revelou estar satisfeito pelo golo apontado, mas preferiu valorizar o triunfo alcançado pela sua equipa: “O golo apareceu num bom momento e não podia ter festejado doutra forma. Mas mais importante do que o golo foi a vitória.”

Gaitán defende que o Benfica só tinha um resultado possível neste jogo: “As vitórias são sempre boas. Hoje tínhamos que ganhar. O Arouca é uma equipa da segunda divisão e tínhamos a obrigação de ganhar.”

Relativamente ao próximo jogo da equipa da Luz com o Lyon, a contar para a Liga dos Campeões, Gaitán diz ser possível trazer os três pontos de França de dar, assim, um passo importante rumo à próxima fase da prova: “O jogo com o Lyon vai ser um jogo importante. Vamos fazer o possível para vencer e trazer os três pontos para Lisboa. É possível fazê-lo.”