O treinador da Académica, José Guilherme, afirmou hoje que a Académica tudo fará para ir longe na Taça de Portugal em futebol, mas alertou para os perigos que o próximo adversário, o União da Madeira, representa.

«O jogo com o União da Madeira é muito importante e queremos ir o mais longe possível na Taça. Vamos dar tudo para levar de vencida o União, sabendo que vai ser difícil, pois tem jogadores experientes e está a fazer um campeonato positivo. Sabemos das dificuldades, mas estamos preparados e vamos fazer tudo para ganhar», começou por dizer o técnico, em antevisão ao jogo dos quartos de final da prova, esta quarta-feira, em Coimbra.

José Guilherme acrescentou que os insulares estão muito motivados para defrontar a Académica e recordou que o União já eliminou da Taça de Portugal uma equipa do principal escalão, a União de Leiria.

«É um dos momentos da época para eles e sei que vão dar tudo o que têm para nos vencerem, mas estamos preparados», justificou o técnico.

Apesar das dificuldades que poderá encontrar, o treinador da Académica mostrou-se confiante num bom resultado.

O jogo disputa-se numa quarta-feira à tarde, pelo que não é esperada uma assistência elevada para o jogo da Taça de Portugal. No entanto, o treinador da "Briosa" lembrou que os jogadores são profissionais e que tudo farão para vencer, com ou sem público.

O jogo entre a Académica de Coimbra e o União da Madeira disputa-se quarta-feira, a partir das 15h00, no Estádio Cidade de Coimbra, sob arbitragem de João Capela.