O treinador do Vitória de Guimarães elogiou a exibição dos seus jogadores, principalmente os mais novos, realçando o respeito que tiveram pelo adversário.
«A abordagem passou por um grande respeito pelo Belenenses, que é uma excelente equipa. A nossa equipa esteve muito bem, mas convém lembrar que a nossa equipa tem jogadores jovens e nem sempre têm experiência. Tivemos um grande mérito, fizemos um bom resultado, mas ainda não está tudo decidido. Ainda não estamos na final», disse, esta quarta-feira, Rui Vitória aos microfones da Sport Tv. 
«Isto é uma eliminatória em dois jogos, falta disputar a outra. Temos uma boa vantagem, mas não está tudo resolvido», acrescentou.
O Vitória de Guimarães venceu o Belenenses por 0-2, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, que se disputou no Estádio do Restelo, em Belém. Ricardo, de 19 anos, bisou no encontro e coloca a equipa minhota mais perto da final do Jamor.
A segunda mão destas meias-finais está agendada para 17 de abril, enquanto a final da Taça de Portugal de 2013 está marcada para 26 maio, no Estádio Nacional.