O Benfica vai para o intervalo do encontro com o Vianense, referente à 3ª eliminatória da Taça de Portugal, com uma vantagem de 1-0, graças a um golo de Carcela aos 38 minutos.

As estratégias têm sido as que seriam de esperar: o Benfica ataca mais e o Vianense vai jogando na expectativa, atento a erros na defesa 'encarnada'. Para já, a equipa de Rui Vitória vai vencendo a formação de Andrés Madrid com uma vantagem mínima.

Talisca foi o protagonista da primeira ameaça, logo no primeiro minuto de jogo: o brasileiro ficou isolado perante o guardião Jonas Mendes mas permitiu a defesa. Pouco depois, Mitroglou saltou na área para cabecear mas não conseguiu atirar à baliza.

O golo surgiu apenas aos 38 minutos, numa altura em que a equipa de Viana do Castelo, que milita no Nacional de Séniores, ia segurando o nulo com muito coração. Mehdi Carcela surgiu na grande área e fez um grande remate à meia volta para o primeiro golo do jogo.

Já perto do intervalo, Eliseu tentou um remate de longe, mas Jonas Mendes fez uma bela defesa e negou o segundo golo 'encarnado'. No ataque seguinte, Jardel ainda introduziu a bola na baliza adversária, mas já tinha sido assinalado fora-de-jogo.

Acompanhe o segundo tempo ao minuto no SAPO Desporto.