O Sporting está a vencer, ao intervalo, o Famalicão por 0-1, em jogo de abertura da terceira eliminatória da Taça de Portugal. Markovic marcou, aos 9 minutos, o único golo do primeiro tempo.

O jogo começou muito disputado a meio campo, sem supremacia de qualquer uma das equipas. Contudo, perto do minuto 9, André cabeceou ao poste da baliza do Famalição, mas segundos depois, a equipa de Jorge Jesus não falhou. Após jogada de Elias, a bola sobrou para o sérvio Markovic, que não teve dificuldades em inaugurar o marcador.

Apesar da desvantagem no marcador, e graças ao apoio dos adeptos num estádio muito bem composto, o Famalicão reagiu bem e conseguiu equilibrar, tendo tido tantas oportunidades de golo como o Sporting, principalmente em situações de bola parada.

Recorde-se que Ulisses Morais deixou, na passada terça-feira, o comando técnico do clube minhoto. A direção já escolheu Nandinho (ex-Gil Vicente) como sucessor, mas o treinador de 43 anos ainda não pode orientar o Famalicão desde a bancada, por questões burocráticas.

Continue a acompanhar o encontro ao minuto no SAPO Desporto