Estoril

04-04-2017 14:17

Pedro Emanuel: "Temos possibilidades reduzidas mas também temos um sonho"

Treinador dos estorilistas confia na passagem à final da Taça de Portugal e não acredita num Benfica fragilizado pelos dois últimos empates no Campeonato.
Pedro Emanuel
Foto: DR

Pedro Emanuel, treinador do Estoril

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pedro Emanuel, treinador do Estoril, não acredita que o Benfica, adversário desta quarta-feira na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, esteja fragilizado pelos dois últimos empates no campeonato, frente ao FC Porto e ao Paços de Ferreira.

"Se acreditarmos nisso e formos com esse pensamento, vamos ter dificuldades. Estamos melhor do que na semana passada porque vencemos e tivemos uma boa exibição. É isso que temos de pensar. Se nos formos ligar às fragilidades do Benfica, então aí entramos em campo ainda mais em desvantagem. Vamos focar no que está ao nosso alcance", explicou o treinador em conferência de imprensa.

Questionado se as mudanças que Rui Vitória poderá operar nos 'encarnados' terão influência no resultado, Pedro Emanuel acredita que vai defrontar uma equipa difícil, jogue quem jogar. "O que é importante realçar é que tenho a certeza de que o Benfica, mudando quem queira mudar, terá sempre opções mais do que válidas. Se abrirmos os jornais, vemos que poderão ter três ou quatro regressos e são todos jogadores de grande qualidade. Se nos preocuparmos com isso, vamos desfocados para o jogo", explicou.

"Estão quatro equipas nas meias-finais, e é de louvar que o Estoril seja uma delas. Sabemos que as nossas possibilidades são reduzidas, mas temos um sonho que nos vai alimentar. Vamos fazer tudo para chegar à final", finalizou.

Conteúdo publicado por Sportinforma