O Mirandés, da segunda liga espanhola, eliminou hoje o Deportivo da Corunha, ao vencer por 3-0 o jogo da segunda mão dos 'oitavos' da Taça do Rei de Espanha em futebol.

Dani Provencio marcou o primeiro golo, no Estadio Riazor, aos 41 minutos, e o 'Depor', com os portugueses Luisinho e Miguel Cardoso (substituído ao intervalo) a titulares, sofreu o segundo golo, marcado por Ebdón Prats, já na segunda parte (55).

O mesmo Provencio ‘bisou” a pouco menos de 20 minutos do final, 'selando' o triunfo da equipa em terreno adverso, depois do 1-1 na primeira mão, em casa.

Na outra partida, entre dois emblemas de Sevilha, José Antonio Reyes, ex-jogador do Benfica, cedo ditou a passagem aos 'quartos', ao inaugurar o marcador aos quatro minutos, para a equipa da casa, formação que já trazia dois golos sem resposta da primeira mão, disputada no estádio do Bétis.

Com o português Daniel Carriço no banco, os anfitriões ainda ampliaram com tentos dos francês Adil Rami (35), Kevin Gameiro (73) e Gael Kakuta (89), terminando com um 'pesado' 4-0 (6-0 no computo das duas mãos).