Taça da Inglaterra

22-05-2017 12:46

Conte dá favoritismo ao Arsenal na final

Técnico do Chelsea acredita que a equipa londrina vai dar tudo para vencer a prova.
Antonio Conte
Foto: WILL OLIVER / EPA

Antonio Conte dá o favoritismo ao Arsenal

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Conte dá a sua opinião: O favoritismo não está lado do campeão inglês. O técnico do Chelsea acredita que o Arsenal será um adversário muito complicado e é mesmo o favorito para conquistar a Taça de Inglaterra.

"Se me perguntarem quem eu acho que é o favorito, penso que seja o Arsenal", afirmou em conferência de imprensa. "Eles só têm esta possibilidade de fazer uma boa época se vencerem a Taça de Inglaterra", referiu o técnico, afirmando que a ausência da Liga dos Campeões também é um problema.

"O Arsenal falou a Liga dos Campeões pela primeira vez em não sei quantos anos, por isso devemos preparar-nos da melhor maneira. Não estou a falar a nível táctico. Estou a falar em motivação e ter a ambição certa na nossa alma e no nosso coração", afirmou o técnico, que acredita que a conquista do título inglês poderá ser uma dificuldade.

"Este é o verdadeiro perigo para nós [...] Pensar que a época já acabou e se ganharmos ou perdermos não muda a situação. Temos de pensar como vencedores, não como perdedores", explica Conte.

O Chelsea e o Arsenal defrontam-se na final da Taça de Inglaterra, em Wembley, no próximo dia 27 de maio.

Conteúdo publicado por Sportinforma