Futebol de Praia

18-05-2017 19:47

SC Braga anuncia contratação de quatro reforços

Mauricinho, Bruno Xavier, Catarino e Mão vão representar os 'bracarenses'.
Futebol de praia
Foto: Luís Forra

Equipa de Braga anunciou quatro reforços

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Sporting de Braga anunciou hoje a contratação dos campeões do mundo de futebol de praia pelo Brasil Mauricinho, Bruno Xavier, Catarino e Mão.

Os quatro jogadores juntam-se a Bokinha, também ele campeão mundial, e que já estava na equipa.

Numa nota no seu sítio oficial, os minhotos admitem a forte aposta "na recuperação do título nacional" e a "grande ambição" para vencerem a Euro Winners Cup, que se inicia em maio, na Nazaré.

Além dos cinco brasileiros campeões do mundo, o plantel do Sporting de Braga é composto por Bruno Torres, Leo Martins, Bê Martins, Bruno Novo, José Maria, Hidalgo e Jordan.

O presidente do clube, António Salvador, destaca o valor do plantel e nota que o Sporting de Braga "é o clube português que mais tem feito pela modalidade e que melhores resultados tem obtido".

"É claro que os nossos objetivos passam pela reconquista do título nacional, que foi nosso durante três épocas consecutivas, e também não deixaremos de ter uma postura ambiciosa na Euro Winners Cup, a 'Champions' do futebol de praia, onde nos temos exibido a grande nível e que, com humildade, vamos tentar vencer esta temporada", disse.

O Sporting de Braga integra o grupo F da Euro Winners Cup, que se disputa na Nazaré entre 29 de maio e 04 de junho.

O campeonato nacional desenrola-se nos meses seguintes e tem a fase final agendada também para a Nazaré, entre 25 e 27 de agosto.

Conteúdo publicado por Sportinforma