A bola oficial do Campeonato Nacional de Futsal será apresentado no próximo sábado, às 9h00, em conferência de imprensa tendo como destaque a presença do ex-jogador da seleção de futebol Jonhson Macaba.

Em declaração à Angop, o presidente da associação provincial do Futsal no Namibe, Paulo Andrade, salientou que está marcada a reunião técnica para as 9 horas de sábado onde haverá conferência de imprensa, estando a abertura da prova para as 15 horas.

Sobre a presença das equipas, o dirigente afirmou que está confirmado a presença do Bengo, que foi a primeira equipa a chegar ao palco da competição, com a Amazona Xigi Mex.  A organização aguarda pela chegada de equipas do Huambo, Bié, Uíge, Luanda, Kwanza Norte, Cabinda, Huíla l Kwanza Sul. Benguela informou de forma oficiosa que estará ausente.

Em relação aos moldes de disputa, Paulo Andrade referiu que estes dependem da presença das equipas. Os títulos nacionais estão na posse da ENE Luanda em masculinos e Angolissar de Benguela em femininos.