Nuno Dias mostrou-se satisfeito pela vitória do Sporting, na primeira jornada do Grupo A da Taça de Campeões da UEFA de futsal. Os "leões" venceram os belgas do Charleroi por 5-3.

"Fizemos um bom jogo, tivemos momentos brilhantes. Os jogadores estão de parabéns. Parece que este tipo de competições é a praia deles. Têm de aproveitar e foi isso que fizeram, com jogadas bonitas e golos de belo efeito. O objetivo foi cumprido com distinção, mais golos ficaram por marcar", disse o treinador leonino à Sporting TV.

O treinador do Sporting elogiou o adversário e sublinhou que a equipa está a pensar jogo a jogo e não já no confronto com o Inter Movistar, principal rival dos "leões".

"Não defrontámos uma equipa qualquer. Trata-se do campeão belga, tem quatro jogadores brasileiros de grande qualidade e muito experientes. Não acusam a pressão do resultado. Esperemos que amanhã consigamos mais um bom resultado e depois pensaremos no domingo", atirou.

O Sporting defronta o Pro Varna esta sexta-feira e no domingo o Inter Movistar, de Espanha, onde jogam os portugueses Cardinal e Ricardinho.