O hoquista do SL Benfica, Pedro Afonso, revelou que a possível conquista da Taça CERS é um momento pelo qual o grupo encarnado esperava desde o inicio da época.

Em declarações à Benfica TV, Pedro Afonso recorda como foi conquistar o troféu quando ainda representava o Paço de Arcos. “Ainda tinha idade de júnior e era recorrente o Paços de Arcos apostar nos jogadores mais novos para preencher algumas lacunas. Faz agora 10 anos que isso aconteceu.

Sobre a possibilidade do SL Benfica conquistar o troféu, Pedro Afonso diz que a Taça CERS é um dos objectivos do grupo desde o inicio da época e que é uma oportunidade única para conquistar um título europeu em “casa”

“Era óptimo. É uma oportunidade única que nós temos para conquistar este troféu. Além de ser um troféu muito importante e um dos nossos objectivos esta temporada, é um momento e uma semana que esperávamos desde que iniciámos a época”

O Benfica vai começar por defrontar os espanhóis do CHF Blanes na final four da Taça CERS. O encontro está agendado para sábado, dia 15 de Maio, pelas 18h30, no Palácio dos Desportos de Torres Novas.