O Benfica recuou na sua decisão e vai comparecer hoje, às 17h00, na final da Liga Europeia de hóquei em patins, onde vai defrontar o FC Porto, no Dragão Caixa, no Porto.

Depois de no sábado ter decidido que não iria comparecer na final, alegadamente por não ver garantidas todas as condições de segurança por parte da Polícia de Segurança Pública (PSP) e por não ver satisfeita a sua pretensão de mais bilhetes, o clube "encarnado" recuou após uma reunião realizada durante a manhã de hoje e que envolveu as várias partes.

Durante a conferência de imprensa realizada ao princípio da tarde, Luís Trindade, por parte do Benfica, confirmou que o clube viu garantidas por parte da PSP e por parte do FC Porto as condições de segurança necessárias para a realização do encontro, adiantando que os 150 bilhetes a que o clube terá direito serão entregues diretamente aos adeptos.

Na conferência de imprensa, marcaram presença, além de responsáveis dos dois clubes, a PSP, o comité europeu de hóquei e a federação portuguesa.