A equipa de hóquei em patins do Benfica venceu este sábado a formação do Juventude de Viana por 7-2 em jogo a contar para a 23ª jornada do campeoanto nacional.

Quando faltam quatro jornadas para o final do campeonato nacional, o Benfica deu mais um passo importante rumo ao título ao vencer a formação do Juventude de Viana por 7-2. No primeiro tempo, os visitantes conseguiram impor o seu jogo na Luz e ao intervalo o marcador registava um empate a 1-1. Carlos Nicolía abriu o marcador com um remate forte de meia distância, mas Joel Coelho empataria ainda antes do final da primeira parte.

No segundo tempo, a formação encarnada entrou muito forte e com dois golos de rajada passou para a frente do marcador por intermédio de Carlos López e Carlos Nicólia. A Juventude de Viana ainda reduziria por intermédio de Luís Viana, na conversão de uma grande penalidade, mas Diogo Rafael voltaria a colocar os encarnados numa confortável vantagem ao apontar o 4-2. Antes do final, João Rodrigues acabaria por assinar um "hat-trick" e fixar o resultado final em 7-2.

Com este resultado, o Benfica segue na liderança do campeonato nacional de hóquei em patins com mais três pontos do que o FC Porto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.