Hóquei em Patins

26-08-2014 11:33

Oliveirense de volta aos trabalhos

Plantel conta com três reforços e um treinador novo no ataque à Europa.
Hóquei em Patins
Foto: SERGIO AZENHA / LUSA

A Oliveirense vai-se apresentar aos sócios no dia 27 de setembro, frente ao OC Barcelos.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A equipa de hóquei em patins da Oliveirense iniciou na passada segunda-feira, os trabalhos de preparação para a época 2014/15. A equipa de Oliveira de Azeméis reforçou-se com três novos jogadores e apostou na chegada do treinador Vítor Fortunato para orientar a formação nortenha.


Depois de, na temporada passada, ter falhado o acesso à Liga Europa e não ter chegado ao "final four" da Taça de Portugal, a direção da Oliveirense quer renovar as suas ambições e voltar mais forte do que no ano passado. Para tal, o plantel recebeu Xavier Puigibi (ex-Vendrell) Albert Casanovas (ex-Reus) e Martin Montivero (ex-Viareggio) para sustentar o ataque a uma presença na Europa.


Para Montivero, que está de regresso ao hóquei em patins português depois de ter passado três anos no Candelária, era impossível dizer não ao clube de Oliveira de Azeméis.


"Estou muito contente por ter regressado a Portugal, a Oliveirense é um clube de topo e não tinha de rejeitar. Só tenho a agradecer toda a confiança que depositaram em mim. Em Itália, no final da época havia uma certa indefinição de como ia ser o Viareggio, por causa da mudança de presidente, Nessa altura, a Oliveirense falou comigo e não hesitei, até porque, atualmente, o campeonato português é o mais competitivo do mundo", afirmou o reforço de 30 anos em declarações citadas pelo jornal Record.


A Oliveirense vai, durante seis semanas, preparar o arranque da competição com o acréscimo de estar inserida na Taça CERS. O jogo de apresentação da equipa de Oliveira de Azeméis está marcado para dia 27 de setembro frente ao OC Barcelos.

Conteúdo publicado por Sportinforma