O treinador de hóquei em patins do Benfica fez a antevisão do próximo jogo no rinque do histórico Óquei de Barcelos, em jogo a contar para 4ª jornada do campeonato nacional, e assumiu que uma das dificuldades que a equipa encarnada vai encontar vai ser desde logo "a motivação extra" do adversário.

Uma semana depois de ter empatado 1-1 no Palau Blaugrana frente ao Barcelona, a equipa do Benfica volta este sábado às competições nacionais para defrontar o OC Barcelos.

"Vamos encontrar um Barcelos fortemente motivado, para além da qualidade que já tem como equipa. É um factor que o Benfica deve ter em conta", começou por dizer Pedro Nunes à BTV.

Questionado sobre o jogo, o técnico lembrou que as deslocações a Barcelos são sempre complicadas, mas que o Benfica tem todas as condições para conquistar os três pontos.

"É um jogo tradicionalmente difícil e temos que estar preparados para essa motivação extra do Barcelos mas eu acho que o Benfica tem argumentos para ir ao Minho conquistar os três pontos, que é o nosso principal objectivo", observou.

O jogo entre OC Barcelos e Benfica está agendado para as 18h00 de sábado no pavilhão Municipal de Barcelos.